Folheto do imóvel PH80734

Haras Pindorama

Jacaré, Cabreuva - SP

Referência: PH80734

Características

Academia, Bosque Privativo, Brinquedoteca, Campo de Futebol, Campo Gramado, Espaço Gourmet, Fitness/sala de Ginástica, Playground, Portaria 24 Horas, Salão de Festas, Salão de Jogos

1000.00m² de área total, 1000.00m² de terreno (Área Total),

O que tem perto?

Açougue, Feiras e Supermercados, Escolas Particulares, Escolas Públicas, Farmácia, Ponto de Oníbus, Posto de Gasolina, Posto de Saúde

Descrição

Realize o sonho da sua casa própria no Haras Pindorama em Cabreúva!

Terreno espaçoso de 1000m² em um dos condomínios mais completos da região, perfeito para você construir a casa dos seus sonhos com muito espaço e segurança para toda a família.

Localização privilegiada no bairro Jacaré, próximo a tudo que você precisa para viver com praticidade e comodidade:

  • Comércio completo: Açougue, feiras e supermercados, farmácia, posto de gasolina e muito mais.
  • Educação de qualidade: Escolas públicas e particulares para todas as idades.
  • Lazer para toda a família: Campo de futebol, playground, espaço gourmet, salão de festas, salão de jogos e muito mais.
  • Segurança 24 horas: Portaria 24 horas para garantir a tranquilidade de você e sua família.

Infraestrutura completa para você aproveitar ao máximo:

  • Academia
  • Brinquedoteca
  • Campo de Futebol
  • Espaço Gourmet
  • Playground
  • Portaria 24 Horas
  • Salão de Festas
  • Salão de Jogos

Valor de venda: R$ 450.000,00

PhD Gestão Imobiliária

E-mail: santana@phdgestaoimobiliaria.com.br

Telefone: (11) 99585-5362

 

Para informações visite nosso site (www.phdgestaoimobiliaria.com.br) e procure o imóvel pela referência PH80734.