- 3 Dormitório(s) - 2 Suíte(s) - 5 Banheiro(s) - 2 Sala(s) - 4 Garagem(s)
Rua Salvador Caruso Orlando , Medeiros, Jundiaí - SP
Referência: PH58456
Açougue, Feiras e Supermercados, Comércio, Escolas Particulares, Escolas Públicas, Fácil Acesso Às Rodovias, Farmácia, Ponto de Oníbus, Posto de Gasolina, Posto de Saúde
Casa no Condomínio Vivendas do Japi - Medeiros - Jundiaí/SP.
AT: 1.000,00m² e AC: 311,00m²
Casa a venda no Vivendas do Japi, imóvel em amplo terreno, conta com:
O Condomínio oferece uma ampla área de lazer, como campo de futebol society, playground, equipamentos de fitness ao ar livre e minimercado, entre outros.
Localização próxima ao bairro de Medeiros, cercado por condomínios renomados, fácil acesso às Rodovias Anhanguera e Bandeirantes, apenas 25 minutos do Aeroporto Internacional de Viracopos, 45 minutos de São Paulo e 35 minutos de Campinas, próximo a diversas opções de comércio e serviços, transporte e lazer.
Aproveite esta oportunidade. Agende sua visita e venha conhecer esse imóvel!!!
Daremos total segurança na compra desse imóvel.
Você contará com assessoria imobiliária especializada em resolver toda burocracia de contrato e financiamento.
Todos os detalhes aqui informados, foram prestados pelo proprietário.
Os valores e a disponibilidade deste imóvel, estão sujeitos a confirmação com os proprietários e podem sofrer alterações a qualquer tempo, sem nenhum aviso prévio
Valor de venda: R$ 2.234.000,00
PhD Gestão Imobiliária
E-mail: santana@phdgestaoimobiliaria.com.br
Telefone: (11) 99585-5362
Para informações visite nosso site (www.phdgestaoimobiliaria.com.br) e procure o imóvel pela referência PH58456.